terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ÍCONES DOS DEMOCRATAS, ARRUDA EM BRASÍLIA E KASSAB EM SÃO PAULO DÃO "SHOW DE ADMINISTRAÇÃO".

Foto desmontagem - Da direita para a direita: Marco Maciel (Desde a ditadura de 64), Onix, Rodrigo filho de Cesar Maia, Arruda e Kassab.

São Paulo - A chuva (VERDADEIRO AGUACEIRO) que começou no início da noite de segunda-feira e continuou durante toda a madrugada, alagou mais de 20 regiões da capital paulista. O Rio Tietê transbordou, no bairro do Ipiranga, o Ribeirão dos Meninos transbordou, e na região, além do Itaim Paulista, da Marginal Tietê e da Marginal Pinheiros, foi decretado estado de alerta. O volume de chuva registrado durante a noite de segunda-feira e a madrugada de terça ultrapassou 40% da média mensal, sendo que na região do Piqueri, o volume de chuva ultrapassou 89 mm. O Instituto Climatempo informa que a instabilidade é provocada por uma frente fria que está no litoral paulista, deixando nuvens carregadas paradas sobre a Região Metropolitana, devendo prosseguir assim durante toda a semana.

As notícias não são boas, e além de muito prejuízo material, muitas pessoas estão feridas e ocorreram algumas mortes em deslizamentos e desabamentos.

Não existe “novidade” em nada disso, temporais, enchentes desse tipo são comuns em São Paulo e em várias cidades do Brasil e do mundo. Ocorre que observamos com preocupação e tristeza, que esses fatos vêm aumentando de forma assustadora na sua periodicidade e gravidade, sem que as autoridades dos sucessivos governos consigam ao menos amenizar o problema.

A maior Cidade brasileira, para, toda vez que chove um pouco mais forte, e, para tornar a situação mais angustiante, o Prefeito de São Paulo, Kassab, vem a público dizer que está tudo sob controle e que a Cidade suportou bem as chuvas.

Diante dessa declaração tão “realista” e “confortadora” para quem está ou ficou horas preso dentro de um carro ou ônibus esperando a chuva passar e a água baixar, para quem perdeu tudo, ou pior, para quem perdeu pessoas queridas, só resta à certeza de que o Cidadão paulista pagará com satisfação o aumento de IPTU QUE PODERÁ CHEGAR ao percentual de 60% no ano de 2010.

Ganha um Panetone do ARRUDA, quem discordar do KASSAB, eles são mesmo um “modelo” de administração pública, e ícones dos “Democratas”.



Do blog 007BONDEBLOG

Nenhum comentário: